Renascer: Eliana deixa orgulho de lado e e se resolve com Ritinha: “Traída”

Nos próximos capítulos do folhetim global, a personagem de Sophie Charlotte acabará com a rivalidade de vez

Mudada, Eliana tenta se aproximar de Ritinha

Ao contrário do que Benedito Ruy Barbosa escreveu na versão de 1993, Eliana (Sophie Charlotte) não terminará Renascer sendo “inimiga” de Ritinha (Mell Muzzillo), muito pelo contrário.

Para acabar com a rivalidade feminina, o autor Bruno Luperi decidiu mudar o roteiro original e colocará um ponto final na história. Em breve, elas conversarão e se resolverão de vez.

Na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), a golpista tentará se aproximar: “Se você me vencer, eu vou embora… Se eu ganhar, você bota uma pedra na nossa briga?”.

“Até porque nessa história eu fui traída, enganada e vilipendiada pelos Inocêncio! Não tô dizendo que eu agi certo com você, Ritinha. Mas eu não forcei teu marido a nada”, concluirá.

Sophie Charlotte opina sobre Eliana

Ao jornal Folha de S.Paulo, a renomada atriz Sophie Charlotte, que aceitou o convite de Luperi para voltar a trabalhar em uma novela, opinou sobre a relação de Eliana com Damião (Xamã).

Como todos sabem, Damião era casado e amava Ritinha, mas a traiu sem pensar duas vezes: “A vejo como uma sobrevivente, que não tem pena ao se colocar em primeiro lugar”.

“As pessoas estão botando filtro, mas tirando o filtro pessoal do que vão dizer e do que pensam. Acho que a Eliana dialoga com o que muitas pessoas estão vivendo”, prosseguiu Sophie.

“É uma frustração pessoal, e que elas tentam segurar as pontas no que aparentam. Um amor torto, errado, mas ela o ama [referindo-se ao relacionamento do casal]”, encerrou a famosa.

O que diz a web