Sandra não perdeu a filha em 1993
O capítulo de Renascer desta última segunda-feira (15) deu o que falar nas redes sociais, principalmente após o trágico fim de Maria Santa, filha de Sandra (Giullia Buscacio).
A garota nasceu sem vida, algo que Bruno Luperi trouxe para a versão atual. Em 1993, a namorada de João Pedro (Juan Paiva) consegue ter um parto normal, sem nenhum tipo de perrengue.
De acordo com o jornalista Fábio Augusto, do portal Observatório, a tendência é que Sandra volte a engravidar na reta final, conseguindo realizar o seu grande sonho de ser mamãe.
“Após idas e vindas, Sandra reata com o grande amor e tudo indica que ela engravidará. Dessa vez, ela dá à luz a uma linda criança e realiza o seu maior sonho”, publicou Fábio.
Giullia detalha gravação de cena trágica
Ao gshow, a modelo Giullia Buscacio, intérprete de Sandra na trama de Luperi, falou sobre como foi gravar a cena em que a sua personagem descobre que Maria Santa morreu.
Ela admitiu ter ficado triste por Sandra, que recentemente enfrentou vários outros problemas: “Descobri na leitura do texto. Logo que li, fiquei triste pela Sandra e pelo João Pedro”, disse.
“[Mas fiquei] confiante de que as mudanças do Bruno Luperi seriam importantes no desenrolar da história. E é um assunto importante a ser retratado na TV”, prosseguiu ela.
Com a intenção de tornar o momento um pouco mais “real”, a produção chamou uma médica obstetra para acompanhar Giullia: “Foi um dia de emoção, muito exaustivo como atriz”.