Iolanda e Joana armam para Egídio
Com sangue nos olhos, Dona Patroa (Camila Morgado) e Joana (Alice Carvalho) se unirão para acabar com Egídio (Vladimir Brichta) de uma vez por todas nos próximos capítulos de Renascer.
De acordo com o colunista Fábio Augusto, elas trabalharão juntas para desmascarar o safado. A personagem de Camila Morgado incentivará Joana a receber dinheiro para transar com Egídio.
No fatídico dia, Iolanda dirá para o marido que viajará para Ilhéus, deixando a casa livre. Ao levar Joaninha para a cama, Egídio acabará sendo flagrado por Dona Patroa e Tião (Irandhir Santos).
“Desmascarado, Egídio é obrigado a entregar todo o dinheiro ao casal para não morrer nas mãos do tabaréu. Depois, eles vão embora da fazenda, assim como Iolanda”, diz o texto de Fábio.
Rachid salva a vida de Joana
A partir daí, eles passarão a morar no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), hoje administrado por ninguém menos que Rachid (Almir Sater). Com o passar do tempo, tudo mudará.
Iolanda e Joana se aproximarão e construirão uma bela amizade. A mãe de Sandra (Giullia Buscacio) ainda se apaixonará por Rachid, deixando o amor por Egídio no passado.
Com um bom coração, o libanês decidirá ajudar Joana. Ao perceber que a família de Tião enfrenta sérios perrengues financeiros, ele dará um emprego digno para a esposa do pobre homem.
“O libanês a contrata para ser cozinheira e governanta da casa, com um belo salário e todos os direitos. Ao ser tratada com tanta dignidade, a esposa de Tião chora de emoção”, informa a matéria.
“Já fiz cenas alcoolizado”, confessa Matheus Nachtergaele
Ao portal Veja Brasil, o ator Matheus Nachtergaele falou sobre a honra de viver Norberto e também analisou sua brilhante carreira nas telinhas. Ele não fazia novelas há mais de 10 anos.
“Faço teatro, cinema sem parar, e muita série. Nos últimos anos foram Filhos da Pátria, Todas as Mulheres do Mundo, três temporadas do Cine Hollywood. É bastante trabalho”, disse.
Nachtergaele também fez algumas confissões sobre o seu passado, admitindo que já chegou a trabalhar bêbado: “Fiz cenas alcoolizado no cinema do Cláudio Assis, a pedido dele”.
“Era como experimentar o que aconteceria. Tipo, o personagem está bêbado? Esteja bêbado também e vamos ver. Mas a ressaca fez parte do meu trabalho durante alguns anos”, finalizou.