Reinaldo não vê Flamengo sendo a principal equipe na partida: “tivemos o controle do jogo”

Lateral-esquerdo fez um comentário curioso durante o intervalo da partida diante do Rubro-Negro

Não merecia a derrota?

Pela 8ª rodada do Brasileirão Série A 2024, o Flamengo derrotou o Grêmio pelo placar de 2 x 1, na quinta-feira (13), no Maracanã. Com uma noite iluminada de Luiz Araújo, que marcou dois gols, a equipe carioca continua com a sequência de resultados positivos.

O 1° tempo da partida foi movimentado, com um total de 14 finalizações de ambas as equipes, sendo oito do Rubro-Negro, segundo informado pela ‘Coluna do Fla‘. Entretanto, após os 45 minutos iniciais, Reinaldo não viu a equipe carioca com tanto domínio:

Precisamos caprichar na finalização, porque a bola está chegando. Infelizmente, eles não tiveram muitas chances, mas uma que tiveram, chutaram de fora da área e foi gol. Tivemos o controle do jogo, chegamos na frente muito bem, mas infelizmente não concluímos em gol“, disse Reinaldo ao repórter do Grupo Globo.

Os números da partida

Após o apito final, o Flamengo terminou a partida com 16 chutes registrados, três com chance real de gol. Em contrapartida, o Grêmio criou uma chance de gol, exatamente quando balançou as redes.

A equipe de Tite vive momento iluminado na temporada, a última derrota aconteceu diante do Palestino, em jogo da Libertadores. Essa partida aconteceu no dia 7 de maio.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro é o atual líder, conquistou 17 pontos, a mesma pontuação do Bahia, 2° colocado e que também faz um começo de competição positivo.

O objetivo é vencer novamente

Agora, o Flamengo possui um tempo curto de preparação para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro. O cronograma do confronto também será diferente, afinal, o compromisso será fora de casa.

No domingo (16), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, na Ligga Arena, na cidade de Curitiba. A partida é válida pela 9ª rodada da competição nacional.

Torcida aprovou mais uma partida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *