Reforços no Vasco: Ramón Díaz é sincero e expõe posição que 777 deve contratar

Equipe ficou no empate em 2 a 2 diante do Bangu, no último domingo (28)

Empate no Carioca

O Vasco conheceu um resultado um tanto quanto amargo no último domingo (28), no empate em 2 a 2, contra o Bangu, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

A equipe comandada pelo técnico Ramon Dias saiu na frente do placar em duas oportunidades, mas viu a equipe adversária empatar já nos minutos finais de jogo.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Com resultado positivo, o Vasco se garantia na liderança da classificação do Campeonato Carioca, mas com o empate ficou em terceiro lugar com oito pontos conquistados.

E mesmo com a competição rolando, o mercado da bola segue agitado e o Vasco busca peças para reforçar o elenco.

E o ataque?

Após a partida, o treinador Ramón Díaz deixou o clara a necessidade de peças novas. Ele comentou sobre a chegada de Juan Sforza, volante que vem do Newell’s Old Boys, da Argentina.

Sforza se aproxima do Vasco. (Photo by Rodrigo Valle/Getty Images)
Sforza (à esquerda, do Newell’s Old Boys) é o novo reforço do Vasco. (Photo by Rodrigo Valle/Getty Images)

Contudo, o pedido que tem sido mais forte do treinador em relação a peças para o ataque, que como peças principais possui Vegetti de 35 anos e Rayan, de apenas 17.

Grêmio: Rival pode superar o Tricolor e anunciar Vegetti, do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Vegetti, do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Também na frente queremos reforçar. Estamos trazendo volantes, mas também queremos reforçar na frente porque Rayan é muito jovem e está crescendo dia a dia. Precisamos de um jogador mais para que nos acompanhe, mas temos grandes expectativas, o time está crescendo, o clube está fazendo o esforço de trazer os jogadores que precisamos para sermos protagonistas em todo o tempo no campeonato.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 18h10 (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu, em Minas Gerais.

O que os fanáticos estão dizendo?