REDOTPAY entra na Coréia do Sul com cartões de pagamento movidos a criptografia

A empresa de fintech, com sede em Hong Kong, lançou seus cartões de pagamento habilitados para criptomoedas na Coréia do Sul, posicionando-se uma vez que um potencial disruptor em um mercado subjugado por empresas tradicionais de cartão de crédito e serviços de pagamento traste.

Os cartões de débito de criptografia da empresa – físicos e virtuais – agora são aceitos em todos os comerciantes coreanos que apóiam o visto, de convenção com um 9 de maio relatório pelo Daily Economic Daily da Coréia.

O movimento marca a última lanço da RedotPay na expansão global, em seguida sua parceria anterior com o patrocinador da Visa e Bin Straitsx em fevereiro de 2025 para aprimorar os recursos de pagamento de criptografia transfronteiriça.

A REDOTPAY, fundada em 2023, rapidamente escalou desde o lançamento suave de seu programa de cartões criptográficos no final de 2024. Agora serve mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo.

Na Coréia do Sul, os usuários podem receber um cartão virtual por US $ 10 ou um cartão físico por US $ 100, com requisitos mínimos de verificação, incluindo nome, endereço e ID.

Relatórios sobre mídias sociais indicam que o cartão está atualmente disponível para usuários coreanos. “Você pode usá -lo imediatamente com seu smartphone sem um cartão físico, simplesmente verificando sua identidade em seguida a emissão”, um usuário escreveu em x.

Natividade: Blippi

Relacionado: O espião setentrião -coreano se desloca, revela laços em entrevista de serviço falsa

Os cartões REDOTPAY suportam grandes criptomoedas

Os cartões REDOTPAY suportam grandes criptomoedas uma vez que Bitcoin (BTC) e Ether (ETH) e estábulos uma vez que USDC (USDC) e USDT (USDT). Os usuários podem carregar seus cartões com ativos criptográficos de várias blockchains, incluindo Solana, Polygon, BSC, Tron e Arbitrum.

Um recurso de destaque é o sistema de pagamento e reembolso Stablecoin em tempo real da REDOTPAY. Quando uma compra é feita, os estábulos são deduzidos instantaneamente da carteira do usuário.

Se uma transação for cancelada, os reembolsos no USDC ou USDT serão processados ​​em minutos.

O REDOTPAY também é patível com o Apple Pay em Seul, dando -lhe uma vantagem em um mercado em que o Apple Pay está atualmente restringido aos clientes do Hyundai Card. A compatibilidade pode ser crucial, pois a REDOTPAY desafia a infraestrutura de pagamento estabelecida da Coréia.

A adoção de criptografia tem se vertiginoso na Coréia do Sul, onde mais de 16 milhões de pessoas supostamente têm criptografia. Isso também fez da Crypto um tópico -chave na corrida presidencial sul -coreana de 2025.

Em 6 de maio, o líder do Partido Democrata da Coréia do Sul, Lee Jae-Myung, tornou-se o mais recente candidato presidencial a prometer a aprovação de fundos negociados em troca de criptografia (ETFs) e outras medidas de criptografia, deve ser eleito.

Partido no poder da Coréia do Sul, o Partido do Power People, também segundo fez promessas de política criptográfica no final de abril, que incluíam permitir os ETFs de criptografia spot, desmantelando a controversa regra de uma troca de um banco e o estabelecimento de uma estrutura regulatória para os estábulos.

Revista: Crypto queria derrubar bancos, e agora está se tornando na luta de Stablecoin