Real Madrid x Pachuca: Vini Jr, Rodrygo e Endrick buscam título da Copa Intercontinental

Com brasileiros em campo, Real Madrid x Pachuca se enfrentam pela grande decisão da Copa Intercontinental de 2024

Brasileiros podem conquistar mais um título nos Merengues 

O futebol pode proporcionar situações incríveis e inimagináveis. Mesmo parecendo apenas uma alucinação ou obra de Videogame, o esporte pode colocar dois mundos completamente diferentes em campo. 

E nesta quarta (18), em Doha, no Catar, mais uma vez isso irá acontecer. Em decisão da Copa do Intercontinental, Real Madrid e Pachuca duelam pelo título da competição que retornou ao seu módulo antigo, como era feito até 2004. Isso porque a partir de 2025 teremos o Super Mundial de clubes. 

Enquanto o time espanhol busca o nono título do Mundial, o Pachuca tenta fazer história pela primeira vez. Colocado como azarão, o time mexicano passou pelo Al-Ahly, do Egito, nas semifinais. Mas, anteriormente, derrotaram os brasileiros do Botafogo. 

Brasileiros do Real Madrid querem o mundo de novo 

E se o Pachuca, que não tem brasileiros, derrotou um time do Brasil nesta edição da Copa Intercontinental e agora terá que vencer um elenco que tem alguns jogadores da Seleção Brasileira. 

Liderados por Vini Jr, que foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, o Real Madrid conta também com o atacante Rodrygo, que voltou recentemente de lesão e deve ser titular.

Endrick vem tendo poucas oportunidades com Ancelotti no Real Madrid.

Além deles, o jovem Endrick, de 18, não vem tendo muitas oportunidades com Ancelotti nos últimos jogos da Champions League e La Liga. Por fim, o zagueiro Eder Militão, não estará em campo pois está machucado. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. 

DECISÃO! Conheça o craque do Pachuca que pode surpreender o Real Madrid. Será que teremos ambas?

Confira as nossas odds e palpites 

Possível escalação do Real Madrid 

Visando mais um título, Ancelotti deve ir com força máxima, com: Courtois, Vázquez, Tchouameni, Rüdiger e Fran Garcia; Federico Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler e Jude Bellingham; Rodrygo e Vinicius Jr.