Real Madrid vê possível reforço para Ancelotti tomar decisão surpreendente

Craque de 33 anos foi apontado como reforço no Santiago Bernabéu, mas pode decidir por acabar tomando outro rumo na carreira.

Reforço pode melar

O Real Madrid segue investindo em novos reforços, além da chegada de Mbappé. Isso porque o elenco de Carlo Ancelotti quer seguir no topo das grandes competições que disputará em 2024/25.

No entanto, uma das chegadas levantadas pela imprensa espanhola no Santiago Bernabéu pode acabar decidindo de forma surpreendente na carreira como jogador profissional.

Segundo o Defensa Central, o goleiro David De Gea, de 33 anos, está pensando na aposentadoria do futebol profissional. Apontado como possível reforço no Real Madrid, o espanhol não recebeu propostas nesta janela de negociações.

De Gea cogita aposentadoria

O goleiro de 33 anos está sem atuar desde a temporada de 2022/23. O jogador defendeu as cores do Manchester United entre 2011/12 até o seu último confronto como profissional, no dia 3 de junho de 2023.

Naquela oportunidade, o United perdeu a Copa da Inglaterra para o Manchester City, de Pep Guardiola, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por İlkay Gündoğan, duas vezes, e Bruno Fernandes.

O próprio Defensa Central revelou que o goleiro demonstrou interesse em atuar com a camisa do Real Madrid. Isso porque Florentino Pérez estudou a venda de Andriy Lunin e o destino do ucraniano ainda é indefinido.

No entanto, mesmo com o interesse do atleta, as negociações entre Real Madrid e De Gea parecem não ter avançado e o desfecho do atleta pode acabar sendo sua retirada do futebol profissional.

O que dizem os Fanáticos