Real Madrid toma decisão inacreditável de R$ 800 milhões para cumprir promessa a Mbappé

Apresentado ao torcedor merengue, Mbappé chegou ao Bernabéu e a direção do clube tomou decisão surpreendente.

Decisão do Real Madrid

É de conhecimento geral que o Real Madrid é considerado um dos maiores clubes da história do futebol. Isso porque os merengues detêm alguns dos melhores atletas do cenário mundial.

No entanto, a chegada do principal reforço da temporada, Kylian Mbappé, forçou o Real Madrid a tomar uma decisão surpreendente. Tudo isso para cumprir uma promessa ao craque francês.

Segundo ao Voz Pópuli, da Espanha, o Real Madrid teve que realizar um empréstimo bancário de 130 milhões de euros (R$ 795 milhões) para pagar os bônus e salários de Mbappé.

Mbappé e o empréstimo do Real Madrid

Ainda de acordo com a informação, o atual campeão da Champions League esteva com o seu pior fluxo de caixa dos últimos 20 anos, no dia 30 de junho de 2024, data que encerrou a última temporada.

Logo, o empréstimo realizado pelo Real foi necessário para conseguir cumprir os pagamentos de salários para os jogadores do novo time principal, que conta com algumas das maiores remunerações no mundo do futebol.

Por outro lado, a estreia de Mbappé deve acontecer no dia 14 de agosto, na Supercopa da UEFA, contra a Atalanta. Enquanto isso, Carlo Ancelotti revelou seu primeiro conselho ao atacante, que precisa jogar para os seus companheiros.

No entanto, as primeiras impressões do atacante na capital espanhola foram muito positivas. Segundo fontes internas do clube, Mbappé foi visto como “alegre e inteligente” pelos funcionários merengues.

O que dizem os Fanáticos

REPRODUÇÃO/X