Real Madrid tem interesse em craque do Bayer Leverkusen; Man City e Bayern de olho

Jogador é um dos grandes nomes do time de Alonso, campeão alemão de 2023-24

Real Madrid e gigantes europeus têm interesse em craque do Bayer Leverkusen

O Real Madrid, como um bom comprador, está atento na situação de um dos grandes craques do Bayer Leverkusen, que é o mais novo campeão da Bundesliga da temporada 2023-24.

O Bayer Leverkusen, de Xabi Alonso, quebrou uma sequência do Bayern de Munique de 11 anos e conquistou a Bundesliga com algumas rodadas de antecedência.

A conquista da Bundesliga é a primeira da história do Bayer Leverkusen. Para deixar ainda mais surpreendente esse título, o time de Xabi ainda terá a oportunidade de ser campeão invicto.

O neerlandês Frimpong foi um dos grandes destaques do time alemão jogando pela ala, embora seja um lateral-direito de origem, assim como o espanhol Grimaldo, lateral-esquerdo, mas que se destacou atuando pela ala.

Alvo de gigantes

A boa temporada na Bundesliga faz com que Frimpong se torne alvo de gigantes do futebol europeu, como Real Madrid, Bayern de Munique e Manchester United – todos cientes de que precisam de um novo lateral-direito.

Bayer é campeão alemão. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)
Bayer é campeão alemão. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)

O Real Madrid é um velho interessado em Frimpong, mas não há ofertas neste momento. O mesmo vale para os interesses de Bayern de Munique e Man United, avança o portal Caughtoffside.

Frimpong é disputado no mercado. (Photo by Lars Baron/Getty Images) (Photo by Lars Baron/Getty Images)
Frimpong é disputado no mercado. (Photo by Lars Baron/Getty Images)

Frimpong é um jogador de 23 anos de idade que defende as cores do Bayer Leverkusen desde 2021, e tem contrato em vigor até o ano de 2028. No mercado, seu valor é avaliado em 50 milhões de euros. O Bayer não deseja perdê-lo, já que estará na próxima Champions League.

Arnold, Reece James e Hakimi, do PSG, que aparece como prioridade merengue, também estão na mira para reforçar o lado direito do time de Carlo Ancelotti.

O que dizem os Fanáticos