Real Madrid quer Zidane novamente no Bernabéu e Mbappé gera influência no retorno

Técnico francês pode voltar ao clube em função do camisa 9.

Mbappé perde pênalti e Liverpool vence Real Madrid

Zinedine Zidane é um dos maiores vencedores do histórico recente do Real Madrid. Seja como jogador ou até mesmo técnico, o meio-campista francês é um dos principais jogadores entre aqueles que vestiram a camisa merengue.

Por isso, a volta de Zidane virou assunto de última hora nos bastidores do Real. Isso porque o desempenho do time não está correspondendo e Kylian Mbappé seria fundamental para o retorno do ex-técnico ao Bernabéu.

De acordo com o Defensa Central, Zinedine Zidane estaria voltando ao Real Madrid para ajudar Mbappé nos bastidores. A fase do atacante, ex-PSG, foi o motivo do contato de Florentino Pérez ao antigo treinador madridista.

Zidane no Real Madrid?

No entanto, vale destacar que Zidane não deve ser anunciado como técnico merengue, mesmo com a saída de Carlo Ancelotti. Isso porque o francês ainda aguarda a oportunidade de comandar a Seleção Francesa, de Mbappé.

Por outro lado, o ídolo merengue será fundamental para auxiliar o craque após tantas críticas, seja da torcida ou até mesmo da imprensa. Prova disso, Zidane também foi fundamental para a adaptação de Karim Benzema no clube espanhol.

Zidane e Benzema nos tempos de Real Madrid. (Photo by Handout/UEFA via Getty Images)

Com isso, Mbappé tem a chance de mostrar seu melhor futebol em sua posição preferida. Isso porque Vini Jr, que fica de fora por três semanas, abriu espaço para o francês atuar na ponta. Contudo, Vinícius quer voltar antes.

Jogo do Real hoje

A próxima oportunidade de Kylian Mbappé será em Real Madrid x Getafe, pela 15ª rodada da La Liga. O duelo no Santiago Bernabéu será fundamental para a equipe de Carlo Ancelotti recuperar a confiança no começo de temporada.

Isso porque o Barcelona tem 34 pontos conquistados, enquanto os merengues somaram 30 pontos e ainda tem um jogo para disputar. Com isso, as chances de título nacional seguem vivas para o elenco de Florentino Pérez.