Real Madrid quer contratar jogador de 150 milhões de libras
O Real Madrid quer contratar um destaque da Premier League avaliado em incríveis 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão na cotação atual). O possível reforço tem aval de Florentino Pérez e Carlo Ancelotti.
A prioridade da diretoria merengue nesta altura do mercado está na defesa com a saída de Nacho. Leny Yoro, do Lille, era a prioridade, mas os espanhóis não foram páreos diante do Manchester United e perderam a disputa.
Ciente de que precisa de um novo zagueiro, todo o foco do Real Madrid está no argentino Romero, do Tottenham, um dos destaques da Premier League e que tem contrato com o Spurs até a temporada 2027.
50 milhões por Romero, mas…
Segundo Doble Amarilla, do DSports Rádio, o Real Madrid tem medidas formais por Romero e avisou ao Tottenham que vai entrar com uma oferta de 50 milhões de euros por um acordo, que seria para esta temporada.
Romero tem o aval tanto de Florentino Pérez quanto de Carlo Ancelotti e, por isso, os merengues estão empenhados em tirá-lo da Premier League para viver um novo desafio na Espanha.
No entanto, o que está totalmente fora dos planos e até mesmo fora do alcance, é o valor que pede o Tottenham para vendê-lo: 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão). O time inglês coloca esse preço elevado para afastar qualquer chance de negócio, mostrando ao gigante espanhol que não está aberto a parcerias.
Caso falhe na tentativa de contratar o argentino que atua em Londres, o Real Madrid não deverá ir ao mercado em busca de um defensor, visto que dentro da equipe, há jogadores que possam fazer essa função.