Ataque do Real Madrid passará por mudanças
O Real Madrid tem um duelo muito importante pela frente no meio de semana. Nesta terça-feira (9), às 16h (horário de Brasília), a equipe recebe o Manchester City, no jogo de ida das quartas de final da Uefa Champions League.
Enquanto o técnico Carlo Ancelotti prepara a equipe visando a reta final decisiva da temporada de 2023/24, os dirigentes se movimentam nos bastidores para planejar o futuro do Clube.
No meio do ano, o setor ofensivo do Real Madrid irá passar por mudanças importantes. A equipe espanhola aguarda pela chegada do brasileiro Endrick, que vive seus últimos meses como jogador do Palmeiras.
Os Blancos também esperam anunciar o francês Mbappé, que vai deixar o PSG após o término de seu contrato. Com a chegada iminente da dupla, o Clube terá que tomar decisões importantes sobre o ataque, incluindo o futuro de um medalhão.
Real Madrid precisa pagar por Joselu
O experiente Joselu, de 34 anos e 1,91m de altura, chegou na metade de 2023, por empréstimo junto ao Espanyol, e agradou ao treinador italiano.
Até o momento, o medalhão soma 40 atuações, sendo 13 delas como titular, com 14 gols marcados e três assistências. Com o bom rendimento, Joselu chegou a ser convocado pela Seleção Espanhola na última Data Fifa.
O contrato do centroavante está chegando ao fim e, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a cláusula para o Real Madrid comprar o medalhão é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,2 milhões na conversão atual).
“Fisicamente estou num dos melhores momentos da minha carreira. Acabei de completar 34 anos mas não sinto isso (…) Chegar aqui aos 33, 34 anos não é fácil e não pretendo parar agora“, afirmou Joselu em entrevista ao jornalista Sid Lowe.