Real Madrid perde Camavinga por longo período após lesão sofrida durante treinamento

Depois de se machucar por conta de uma forte entrada de um companheiro em um treinamento, Camavinga virou problema no Real Madrid

Real Madrid perde astro por lesão

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar a Atalanta, em Varsóvia, na Polônia, a partir das 16h (horário de Brasília), pela grande final da Supercopa da Uefa.

Na véspera do duelo, que coloca frente a frente os atuais vencedores da Uefa Champions League e da Uefa Europa League, o técnico Carlo Ancelotti foi surpreendido com um problema de última hora.

O meio-campista Camavinga recebeu uma pancada forte durante treinamento e caiu no gramado reclamando de muitas dores, assustando os companheiros. Já nesta quarta, a lesão foi confirmada.

Camavinga vira problema no Real Madrid

Por conta da entrada que levou no treino, o francês passou por exames médicos e foi diagnosticado com uma entorse do ligamento colateral interno do joelho esquerdo.

O Clube, oficialmente, não estipulou um prazo para retorno e indicou que o quadro está pendente de evolução. No entanto, a tendência é que Camavinga fique de fora do início da temporada.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, a expectativa da comissão técnica do Real Madrid é que o meio-campista necessite de seis a sete semanas para se recuperar.

Sendo assim, Camavinga é aguardado na equipe apenas para o mês de outubro. Pouco tempo após o problema, o volante já havia externado sua preocupação aos fãs em publicação na web.

Fanáticos mandam boas vibrações a volante

Reprodução/X