Real Madrid perde astro por lesão
O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar a Atalanta, em Varsóvia, na Polônia, a partir das 16h (horário de Brasília), pela grande final da Supercopa da Uefa.
Na véspera do duelo, que coloca frente a frente os atuais vencedores da Uefa Champions League e da Uefa Europa League, o técnico Carlo Ancelotti foi surpreendido com um problema de última hora.
O meio-campista Camavinga recebeu uma pancada forte durante treinamento e caiu no gramado reclamando de muitas dores, assustando os companheiros. Já nesta quarta, a lesão foi confirmada.
Camavinga vira problema no Real Madrid
Por conta da entrada que levou no treino, o francês passou por exames médicos e foi diagnosticado com uma entorse do ligamento colateral interno do joelho esquerdo.
O Clube, oficialmente, não estipulou um prazo para retorno e indicou que o quadro está pendente de evolução. No entanto, a tendência é que Camavinga fique de fora do início da temporada.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, a expectativa da comissão técnica do Real Madrid é que o meio-campista necessite de seis a sete semanas para se recuperar.
Sendo assim, Camavinga é aguardado na equipe apenas para o mês de outubro. Pouco tempo após o problema, o volante já havia externado sua preocupação aos fãs em publicação na web.