Real Madrid pensa em mandar jogador embora do time de Ancelotti após chegada de Endrick

Jovem jogador chegará à Madri em julho, quando se encerra a temporada local

Endrick é esperado no Real Madrid

O Real Madrid aguarda ansiosamente pela chegada do jovem brasileiro Endrick, do Palmeiras, visando a próxima temporada europeia. O jovem talento brasileiro já pertence ao clube merengue, e será uma das novidades do time de Ancelotti para a próxima temporada.

A contratação de Endrick para o Real Madrid custou uma bolada de montante ao clube e colocou um grande dinheiro nos cofres do Palmeiras. Por isso, há muita expectativa do torcedor merengue no jovem.

Endrick é aguardado em Madri para passar por exames médicos e ser apresentado como novo reforço do clube. Ele fará parte do time principal de Ancelotti e tende a ter minutos no início dos jogos amistosos no velho continente.

A chegada de Endrick, no entanto, pode sacramentar com a saída do atacante Joselu, que está apenas emprestado ao clube. Uma decisão não está tomada pelo clube merengue, mas estudos, com Mbappé envolvido, acontecem, avança Félix Díaz.

O que está acontecendo

A contratação de Endrick, com a quase certa de Mbappé, faz o Real Madrid avaliar friamente o futuro de Joselu no time de Carlo Ancelotti para a próxima temporada, uma vez que os três atletas são atacantes.

Joselu pode deixar Madrid. (Photo by Stu Forster/Getty Images)
Joselu pode deixar Madrid. (Photo by Stu Forster/Getty Images)

O atacante espanhol tem contrato de empréstimo com o gigante espanhol se encerrando e deseja ficar no clube. Ele entende que não tem futebol para ser titular, mas também entende que pode ser um jogador de grupo.

Espanhol soma 14 gols pelo clube. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
Espanhol soma 14 gols pelo clube. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

Endrick, Mbappé e Joselu vão ocupar o mesmo espaço no time no time de Ancelotti. Por isso, o primeiro entendimento é que não será necessário comprá-lo em definitivo visando a próxima temporada.

Joselu pertence ao Espanyol, da Espanha. Ele foi passado ao clube merengue após se destacar, e seus números convencem: 14 gols em 41 jogos. Ele entra na maioria dos jogos no segundo tempo.

O que dizem os Fanáticos