Real Madrid pede R$ 807 milhões para vender craque para o Chelsea

Manchester United também está interessado em fazer acordo histórico com o clube merengue

Mercado do Real Madrid bastante movimentado

O mercado da bola do Real Madrid será bastante movimentado na próxima temporada do futebol europeu. O clube merengue abrirá o bolso em busca de reforços, mas corre o risco de perder grandes jogadores.

Mbappé tem tudo para ser o grande reforço do Real Madrid na próxima temporada. O astro francês está em fim de contrato com o PSG e tende e assinar a custo zero com o time espanhol.

O defensor Davies também pode fechar com o Real. O lateral-esquerdo tem um acordo verbal com o clube merengue, que agora depende do Bayern de Munique para anunciá-lo.

Se Mbappé e Davies estão chegando, grandes nomes podem deixar Madri em junho. Nacho, Ceballos e Guler são alguns deles. No caso de Guler, o possível negócio se entende por empréstimo.

Valverde é alvo do Chelsea

Titular absoluto no meio campo do Real Madrid, Valverde é alvo do Chelsea e pode viver um novo desafio no futebol inglês na próxima temporada.

Real Madrid pede 150m de euros por Valverde. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)
Real Madrid pede 150m de euros por Valverde. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

O time de Londres busca reforçar o sistema de meio campo do time de Pochettino e faz de Valverde a grande prioridade no mercado. Ciente, o Real Madrid pede algo em torno de R$ 807 milhões (150 milhões de euros).

Manchester United também está de olho no jogador. (Photo by Stuart Franklin/Getty Images)
Manchester United também está de olho no jogador. (Photo by Stuart Franklin/Getty Images)

A situação de Valverde com o clube espanhol é de um contrato que vai até junho de 2029. Ele defende as cores de Madrid desde o ano de 2018 e já ganhou tudo que disputou pelo clube.

Além do Chelsea, o Manchester United também está monitorando a situação do ainda jovem uruguaio. A ideia do Real Madrid é permanecer com o atleta, mas entende que, por um valor acima de 150 milhões de euros, há negócio.

O que dizem os Fanáticos