Mais um de saída?!
O Real Madrid pode se despedir de alguns nomes do seu elenco durante a abertura da próxima janela de transferências. Toni Kroos, por exemplo, decidiu que irá se aposentar após a Eurocopa.
Não obstante, além do alemão, nomes como Nacho Fernández, Éder Militão e até mesmo Rodrygo têm sido cotados para sair no mês que vem. Os brasileiros, por exemplo, têm atraído interessados no mercado e tendem a receber propostas oficiais.
Entretanto, além deles, outro nome que se destacou pelo gigante merengue nesta temporada pode sair. Trata-se do goleiro Lunin, que substituiu Courtois com maestria e agora está na mita do Arsenal, da Inglaterra.
Insatisfeito no Real Madrid
Segundo a imprensa espanhola, o arqueiro está insatisfeito com a postura de Carlo Ancelotti, que o descartou e optou por escalar Courtois na decisão da Champions League. Na ocasião, o goleiro havia jogado todo o mata-mata, substituindo o belga.
Em virtude disso, Lunin deseja deixar o Real e conquistar seu espaço em outro time do futebol europeu. Assim, o Arsenal surge como um possível destino.
Isso porque, hoje (12), o portal TEAMtalk, da Inglaterra, revelou que os Gunners sinalizaram com uma proposta formal ao Madrid para fechar a aquisição do goleiro. Não obstante, os valores não foram revelados.
Andriy Lunin tem contrato na Espanha até junho de 2025 e, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 25 milhões de euros (R$ 146,2 milhões). Entretanto, a tendência é que o Real suba a pedida pelo goleiro, que está em alta.