Real Madrid pensa em final, mas já olha para o futuro
O Real Madrid já garantiu o título da La Liga e agora está focado na decisão da Uefa Champions League. No próximo dia 1, a equipe vai duelar com o Borussia Dortmund, em final marcada para Wembley, na Inglaterra.
Focado apenas na final, o técnico Carlo Ancelotti evita tratar do futuro e, recentemente, se negou a falar sobre Kylian Mbappé. Com saída confirmada do PSG, o atacante deve ser anunciado em breve como reforço.
A diretoria, comandada pelo presidente Florentino Pérez, está aguardando a decisão do torneio europeu para avançar em decisões importantes envolvendo o grupo de jogadores.
Entre os assuntos que vão entrar na pauta após a final estão o futuro de nomes importantes do elenco. Um deles é o croata Luka Modric, de 38 anos, que já conta com um substituto definido.
Real Madrid tem “novo Modric” no grupo
Eleito como Melhor Jogador do Mundo em 2018, o meio-campista tem contrato somente até o próximo dia 30 de junho. Na atual temporada, o croata tem alternado jogos como titular e reserva utilizado – em 43 atuações, ele foi escalado desde o início em 22 partidas.
De acordo com informações publicadas pelo AS, o Real Madrid não teme o futuro sem Modric e já tem o substituto definido em seu elenco. Trata-se do jovem Arda Güler, de apenas 19 anos.
O turco vem recebendo oportunidades de Ancelotti na reta final da temporada e tem correspondido. Conforme o jornal, o camisa 24 é visto como muito versátil, podendo atuar na ponta direita, como camisa 10 e também meio-campista.
A publicação destaca que Arda Güler está 100% incluído nos planos do Real Madrid e deve permanecer no Clube por muitos anos, tendo um papel de suma importância no elenco de Ancelotti.