Real Madrid enfrenta mais um problema gravíssimo e Ancelotti não sabe o que fazer

Técnico vai ter que recorrer a categoria de base do clube merengue

Real Madrid e Carlo Ancelotti passam por crise na capital espanhola

Real Madrid e Carlo Ancelotti passam por uma crise um tanto quanto preocupante na capital espanhola que liga o sinal de alerta e deixa o atual treinador sem saber o que fazer neste momento, a não ser aguardar.

O clube merengue terá uma pequena pausa diante da data FIFA, mas Ancelotti tem muito o que trabalhar em meio as recentes lesões que seus principais jogadores estão sofrendo neste início de temporada.

Ao todo, mais de cinco jogadores do Real Madrid se encontram lesionados: Bellingham, Alaba, Ceballos, Mendy e Joan Martínez. Dos citados, a situação de Mendy é a menos preocupante. No entanto, para piorar, Tchouaméni se lesionou e a informação deixa todos preocupados no atual campeão da Champions.

Outra lesão

Relatos de última hora da imprensa francesa dão conta que o volante merengue foi retirado do treinamento da seleção francesa após se lesionar. Ele foi atendido pelos médicos que estavam no local. O problema está no pé esquerdo.

Uma lesão grave de Tchouaméni colocaria Ancelotti em situação inédita no Real Madrid, visto que o reserva do francês, Camavinga, também encontra-se lesionado neste momento. Além disso, o jovem não sabe o que é perder vestindo as cores Brancas há muito tempo. Sua perda seria imaginável neste momento.

Com a lesão do volante, o clube merengue tem, neste momento, apenas Valverde e Modric 100% saudáveis. Arda Guler e Brahim também jogam como meio-campistas, mas não são de origem e nem do mesmo estilo dos lesionados.

A tendência é que Ancelotti opte por subir jogadores da base do clube merengue para preencher o elenco e, quem sabe, revelar um grande jogador para o futuro, ou tentar buscar no mercado atletas que estão sem contratos. No entanto, neste momento, o técnico não sabe o que fazer diante de tantas lesões no elenco.

Repercussão