Real Madrid empresta atacante que não conseguiu disputar posição com Mbappé
Os últimos dias do mercado de transferências dentro do Real Madrid serão agitados daqui pra frente. O clube procura por um novo meio-campista para o lugar de Ceballos e negocia saída de atletas que estão sem espaço.
Sem minutos, Ceballos entende que o melhor caminho é deixar a capital. Ancelotti, técnico merengue, é contra a decisão do atleta, mas não irá forçar sua permanência. Rabiot, da Juve, aparece como opção.
O atacante Álvaro Rodríguez também está deixando o Real Madrid de Ancelotti. Segundo o Mundo Deportivo, o uruguaio será emprestado ao Getafe, que aguarda apenas o exame médico para anunciar a contratação.
Mbappé e Endrick influenciaram
Mbappé teve influência na saída de Álvaro do Real Madrid indiretamente, assim como Endrick. O jovem uruguaio sentiu que não tinha chances de competir com os dois jogadores no time de Carlo Ancelotti.
O astro francês é o principal atacante do Real Madrid para a temporada. Ele foi contratado para jogar de camisa 9, tanto que utiliza esse número. Endrick, ex-Palmeiras, é o reserva imediato.
Não espera-se mais saídas do time merengue nesta janela de transferências. Brahim é um alvo do Milan, mas não haverá acordo. Guler também tem olhares, mas nada vai acontecer.
Próximo jogo
O clube merengue encara Las Palmas pela terceira rodada de LaLiga, fora de casa. Para este jogo, Ancelotti deverá rodar o time em um esquema diferente (442). Brahim e Guler terão oportunidades.