O futuro de medalhões no Real Madrid
A final da Uefa Champions League contra o Borussia Dortmund, marcada para 1º de junho, em Wembley, é o grande assunto em pauta e que demanda total atenção do Real Madrid neste momento.
No entanto, a diretoria não deixa de planejar o futuro e tem uma série de temas importantes em pauta. O objetivo do Clube, além de buscar reforços, é manter jogadores importantes no grupo do técnico Carlo Ancelotti.
Em reta final de contrato, Modric já tem um princípio de acordo e pode reduzir salários para ficar na equipe. A diretoria também deseja manter Toni Kroos, mais um em fim de vínculo, mas novidades preocupantes surgiram nesta semana.
Kroos põe em dúvida futuro no Real Madrid
O clube espanhol, como de costume, ofereceu mais um ano de contrato para o alemão, de 34 anos. Internamente, os dirigentes presumiam que a permanência do camisa 8 era certa, sem muitas dúvidas sobre a resposta positiva à oferta.
No entanto, o jornal Mundo Deportivo revelou que Kroos estuda, até mesmo, anunciar a aposentadoria após a disputa da Eurocopa. Nesta semana, o meia foi convocado para a disputa do torneio em solo alemão.
O Real Madrid espera que os rumores não se concretizem. Ainda sem se manifestar, Kroos aguarda uma reunião com o presidente Florentino Pérez, mas já deixou uma coisa bem clara.
Conforme o MD, Kroos descarta passar a ter o mesmo papel de Modric no elenco. O croata perdeu espaço na atual temporada, deixando de atuar com regularidade.
Tanto o departamento de futebol quanto Ancelotti não consideram a saída do alemão, visto como peça-chave no meio de campo. Além do equilíbrio proporcionado ao time, o Real Madrid quer que Kroos ajude na transição de jovens no time principal.