Real Madrid trabalha para a volta de Cristiano Ronaldo
Real Madrid e o presidente Florentino Pérez trabalham na volta de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu. A informação é exclusiva do portal espanhol Defensa Central, que explica como seria esse retorno.
Como todos os fãs de futebol sabem, Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de toda a história do Real Madrid. Ao todo, foram 438 jogos e incríveis 450 gols marcados. Ele deixou Madrid em 2018.
O plano de Florentino é que Cristiano Ronaldo volte a vestir as cores do Real Madrid como uma forma de homenageá-lo. A ideia é que aconteça um amistoso válido pelo troféu Santiago Bernabéu entre Al-Nassr e Real Madrid na próxima temporada. Assim, Ronaldo teria a homenagem que ainda não teve da torcida.
Modelo Raúl
A homenagem do Real Madrid para o astro português seria semelhante à que ocorreu em 2013, quando os Brancos enfrentaram o Al-Sadd com a propósito de Raúl voltar à capital da Espanha para receber sua veneração.
Cristiano Ronaldo jogaria um tempo vestindo as cores do Al-Nassr, clube que detém os direitos do camisa 7 e, inclusive, negocia uma renovação avançada de contrato, e a outra parte com as cores Brancas, que tanto marcou gols.
A saída do camisa 7 de Madrid foi muito rápida e causou um grande espanto na torcida espanhola. Por isso, além de poder mostrar todo seu carinho para um dos maiores da história, Florentino terá a chance de dar ao seu torcedor a oportunidade de se despedir do histórico português.
Se tratando de mercado, houve rumores sobre uma possível volta de Cristiano à elite do futebol europeu. O interessado seria o Bayer Leverkusen, mas tudo não passaram de rumores.