Real Madrid decide quem irá contratar se Lunin deixar o clube

Ucraniano não está nos planos do técnico Carlo Ancelotti

Deve sair

Lunin tem futuro incerto no Real Madrid e dirigentes do clube acreditam que ele não iniciará a próxima temporada. Desde o final da época passada, Carlo Ancelotti e a comissão técnica já pensam em não contar mais com o ucraniano.

No entanto, os merengues não aceitarão qualquer proposta pelo goleiro. Para que o jogador saia do clube, será necessário chegar uma proposta que seja considerada boa e os blancos irão analisar as condições.

Lunin tem mais um ano de contrato com os merengues. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o goleiro afirmou que quer ter mais minutos em campo. No entanto, é difícil que isso aconteça no gigante espanhol, já que o titular absoluto é Courtois.

Velho conhecido

Com o futuro de Lunin em aberto, o Real Madrid já pensa em um goleiro para ser reserva imediato de Courtois. E um velho conhecido aparece no topo da lista de prioridades. Trata-se de Kepa, que esteve no clube na última temporada emprestado pelo Chelsea.

Segundo informações da imprensa europeia, Kepa recentemente rejeitou uma proposta para se juntar ao Al Ittihad, da Arábia Saudita. Isso porque, o jogador está convicto em retornar ao gigante clube espanhol na próxima temporada.

Kepa paralisou todos os possíveis negócio sobre o seu futuro esperando uma definição do Real Madrid. Em Valdebebas, os dirigentes acreditam que Kepa é a melhor opção caso a saída de Lunin se concretize.

O Chelsea não deve criar problemas para uma transferência de Kepa. O goleiro tem somente mais um ano de contrato e o time inglês estaria interessado em se livrar do alto salário pago ao goleiro, que gira em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) por temporada.

O que dizem os fanáticos?