Real Madrid coloca jogador que está infeliz com Ancelotti à venda e pede R$ 44 milhões

Meio-campista está sem espaço no time merengue e pode ter a Itália como destino

Real Madrid coloca multicampeão à venda e define pedida

O Real Madrid pretende ter grandes mudanças para a próxima temporada do futebol europeu, seja com a chegada de atletas, como Mbappé e Davies, assim como a saída de importantes nomes.

O croata Modric deve ser um dos jogadores que deixarão Madri ao final temporada. Existe uma pequena chance de uma renovação contratual, mas as informações vindas da Espanha contam que a saída é quase certa.

Insatisfeito e com poucos minutos com Carlo Ancelotti, Dani Ceballos também está com seus dias contados no Santiago Bernardo. O meia, que tem contrato até 2027, foi colocado à venda pelo clube merengue.

Segundo o Relevo, da Espanha, o Real Madrid definiu a pedida de 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) para negociar o futebol do espanhol na próxima temporada. A ideia é se desfazer do jogador.

Destino

O possível destino de Ceballos pode ser o Milan, da Itália, de olho e disposto a tê-lo no elenco. Não há ofertas no momento, mas os italianos já sabem quanto pagar pelo meia.

Real Madrid coloca Ceballos à venda. (Photo by Maja Hitij/Getty Images)
Real Madrid coloca Ceballos à venda. (Photo by Maja Hitij/Getty Images)

O Atlético Madrid também está interessado em Ceballos, e pode ganhar uma eventual disputa com o Milan, por ser um clube da Espanha e, sobretudo, de Madri, onde o jogador está adaptado.

Ceballos estaria infeliz no Real. (Photo by Maryam Majd/Getty Images)
Ceballos estaria infeliz no Real. (Photo by Maryam Majd/Getty Images)

Ceballos encontra-se insatisfeito no Real Madrid, pois sente que merecia mais minutos em campo. Ele já foi um importante jogador merengue, mas perdeu espaço com a chegada de Bellingham, além de se lesionar constantemente.

Vestindo as cores merengues desde 2017, o atleta soma uma pequena passagem com as cores do Arsenal, na Inglaterra. Já seus números, pelo Real Madrid, são: 141 jogos, sete gols e 13 assistências.

O que dizem os Fanáticos