Real Madrid coloca Éder Militão à venda e aponta o substituto do brasileiro dentro do elenco

Jornal espanhol revela qual o plano merengue com a decisão de vender o zagueiro brasileiro

Real Madrid tem planos de vender Miltão na próxima temporada

O Real Madrid teria decidido que vai ouvir ofertas pelo zagueiro brasileiro Éder Militão na próxima temporada, de acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

A matéria do jornal diz que o Real Madrid está considerado a saída de Éder Militão, pois já tem dentro do elenco um substituto à altura do zagueiro brasileiro, avaliado em mais de 70 milhões de euros.

A ideia do Real Madrid é que Tchouaméni seja escalado como zagueiro principal ao lado de Rudiger na próxima temporada. O sucesso do francês, que é volante de origem, atuando mais recuado, faz com que Militão, que se recuperou de uma lesão bastante grave, se torne um jogador negociável no elenco.

Os números de Tchouaméni

Tchouaméni foi contratado por um valor de 80 milhões de euros junto ao Monaco, da França, em 2022, para brigar por uma posição no meio-campo merengue.

De princípio, a contratação do francês foi para suprir Casemiro, que mais tarde veio a deixar o futebol espanhol para jogar na Inglaterra, com as cores do Manchester United.

Sem ainda perder nenhum jogo na temporada, Tchouaméni atuou boa parte como zagueiro e agradou Carlo Ancelotti. A lesão de Militão e também a de Alaba contribuíram para o jogador ser escalado como defensor na zaga.

No mercado, não há, no momento, interessados em Éder Militão. O Real Madrid também não está totalmente claro sobre a venda do jogador, uma vez que Nacho pode sair na próxima temporada e, assim, desfalcar o sistema defensivo de Ancelotti.

O que dizem os Fanáticos