Real Madrid anuncia saída horas antes da final e Ancelotti libera centroavante de 23 anos

Time não conta mais com o atleta de 23 anos

Anúncio oficial de Florentino Pérez

Nesta quarta-feira (14), acontece a Supercopa da Uefa com o tempo real no Somos Fanáticos. O Real Madrid, campeão da Champions League, enfrenta a Atalanta, que venceu a Europa League; as equipes se enfrentam no Estádio de Varsóvia.

Momentos que antecederam a final foram marcados pelas especulações de mercado que envolvem a proposta feita pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, para o brasileiro Vini Jr.

No entanto, o camisa 7 já recusou os valores e está focado em fazer história com o uniforme merengue ao lado dos companheiros Endrick, Mbappé, Bellingham, Rodrygo e companhia.

Quem se despede do elenco é o centroavante Juanmi Latasa, de 23 anos. O centroavante de 1,92m já não faz mais parte do grupo e foi liberado por Ancelotti para buscar novos ares.

Saída de Juanmi Latasa do Real Madrid

Juanmi Latasa chegou jovem no Real Madrid, quando o clube o descobriu e fez a contratação para o Sub-17. Ele teve a chance de estrear profissionalmente em 2022. No entanto, rapidamente chegou ao Getafe.

Em dois anos emprestado ao rival espanhol do clube madridista, o atleta retornou para o Santiago Bernabéu há dois meses. No entanto, não será aproveitado.

O Real Madrid fez o anúncio oficial da despedida nas últimas horas. Desta forma, o artilheiro fica como agente livre e pode assinar sem custos com qualquer time no mercado da bola.

O que dizem os Fanáticos