Real Madrid aceita vender Vinicius Júnior ao futebol árabe, mas impõe duas condições

Atacante se tornou o grande alvo do Al-Ahli, da Arábia Saudita

Grande surpresa do mercado da bola

O Real Madrid pode perder Vinicius Júnior para a nova temporada do futebol europeu. Ontem (12), a imprensa noticiou que o brasileiro entrou na mira da Arábia Saudita.

O clube interessado seria o Al-Ahli. No elenco atual, a equipe já conta com nomes bastante conhecidos, incluindo Roberto Firmino, Riyad Mahrez, Franck Kessié e Édouard Mendy.

Para se ter ideia, os valores oferecidos pelos sauditas fariam com que Vinicius Júnior se tornasse a contratação mais cara da história do futebol. O Real Madrid não quer perder o camisa 7, mas impõe duas condições para uma venda.

Real Madrid faz duas exigências

A informação vem do portal Planeta Real Madrid, da Espanha. Um deles, claro, são os valores. O time merengue quer uma quantia astronômica, visto que a multa de Vini está fixada na casa de 1 bilhão de euros.

A outra condição, depende de Vinicius Júnior. Para ser negociado, o brasileiro teria que avisar, de forma clara, que deseja sair. Como dito, o Real Madrid não vê com bons olhos a venda, apesar de não descartar.

Fato é que a possível transferência vem dando o que falar. Depois de ver nomes como os de Neymar, Benzema e Cristiano Ronaldo em outros clubes, o Al-Ahli pode finalmente receber sua grande estrela.

Mas, enquanto isso, Vinicius segue focado no Real Madrid, que decidirá diante da Atalanta a Supercopa da UEFA. O duelo, que acontece na próxima quarta (14), marcará a estreia de Mbappé.

O que os Fanáticos estão dizendo?