Rápido, centralizado, finalizador e cabeceia bem: Parça de J. Rodríguez aparece no Grêmio como sugestão

A recomendação do perfil focado em notícias do Tricolor se encaixa nas características do atleta buscado pela alta cúpula gremista

Jogador de seleção aparece como sugestão no Grêmio

Não é nenhuma novidade que o Grêmio busca para ontem uma reposição para a saída do craque Luis Suárez. O time de Porto Alegre sabe que precisa impactar o mercado da bola novamente em 2024.

Diante disso, a possibilidade de contratar parça de James Rodriguez na Seleção Colombiana aparece, por enquanto, como sugestão nas redes sociais. Vale destacar que não há nada além disso: recomendação.

O perfil Grêmio TimeLine destaca a informação de Diego Torres Bage: “Grêmio procura um atacante com as seguintes características: rápido, que jogue centralizado, finalizador e cabeceador”, escreveu.

A página sugere Cucho Hernandez: “Atende a todos os requisitos citados, jovem, tem experiência na Premier League e está atualmente destruindo na MLS.Jogador de Seleção Colômbiana e com potencial alto de revenda”, citou.

Números do colombiano de 24 anos na MLS

Antonio Brum é avisado do desempenho da promessa da Colômbia na Major League Soccer. Cucho tem 37 jogos disputados e 34 participações em gols, ou seja, um atrativo e tanto.

Cucho é opção no mercado da bola. Foto: Charlie Crowhurst/Getty Images

No detalhe, são 24 gols e 10 assistências anotadas durante a atual época defendendo as cores do Columbus Crew. Números que chamam a atenção pela idade e potencial que o jovem aparenta ter.

Cucho Hernandez aparece como sugestão no Grêmio. Foto: Emilee Chinn/Getty Images

O Grêmio está muito cauteloso no mercado da bola e espera contar com a ajuda de investidores para avançar em possíveis negócios. Oportunidades podem aparecer agora que a janela europeia está fechada.

Cucho Hernandez é um destaque jovem e não tem o quilate de um Luisito da vida no futebol mundial. Entretanto, entrega muito em desempenho e mostra ser eficiente em uma competição de menor nível que o Brasileirão.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS