Ramón Díaz tem atitude nos bastidores do Corinthians e motivo é revelado após eliminação

Treinador argentino não vive mais clima tranquilo nos bastidores do clube

Futuro de Ramón Díaz no Corinthians

Com o desempenho abaixo no Brasileirão Betano e a eliminação na Sul-Americana, o Corinthians vive uma fase complicada neste momento da temporada.

Com isso, o técnico Ramón Díaz sofre ainda mais pressão nos bastidores do clube. Muito vem se falando sobre uma possível saída do argentino, com Luís Castro sendo o favorito a assumir em 2025.

E nesta sexta-feira (1), a informação é que ele não vive mais uma situação tranquila no clube após acontecerem desconfortos com o elenco, segundo informações do portal Meu Timão.

Desentendimentos com o elenco

Após a eliminação no torneio para o Racing, na última quinta-feira (31), o clima foi de irritação e os atletas não acreditam mais no trabalho do treinador.

Vale lembrar que Fagner e Igor Coronado, por exemplo, ficaram irritados com atitudes de Ramón nos bastidores. Muitos dentro do elenco acreditam que o camisa 77 deve ter mais espaço, mas a comissão entende que ele vem sofrendo com condições físicas.

Ramón Díaz, técnico do Corinthians. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Ramón Díaz, técnico do Corinthians não vive mais clima bom no clube. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

No final do mês passado, a diretoria corintiana descartou a demissão do técnico e buscou corrigir a rota, já que ainda restava a vaga na final da Sul-Americana e sair da parte debaixo da tabela do Brasileirão Betano.

Agora, resta saber qual será a decisão do clube sobre o futuro da comissão técnica composta por Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Nesta segunda (4), a equipe terá o clássico contra o Palmeiras, em casa, para melhorar sua posição na competição nacional.

Uma vitória contra o rival pode ser o jogo da vida para o argentino, mas por outro lado, perder em casa pode ser o ultimato para o final de sua passagem no Corinthians.