Rainer Cadete virou sucesso na web
Durante o último ano, Rainer Cadete virou um assunto muito comentado nas redes sociais. Tudo ocorreu após o ator fazer parte do elenco da novela ‘Terra e Paixão’.
O famoso era o responsável por interpretar Luigi, um golpista que se passava por italiano para aplicar golpes em ricos. Na obra, Luigi se envolveu com várias mulheres, incluindo Petra e Irene, mãe de sua noiva.
Entretanto, foi com a relação entre Luigi e Anely, personagem de Tatá Werneck, que os telespectadores da novela decidiram ‘abraçar’ o ator, fazendo com que ele ganhasse muitos seguidores.
Para os desavisados que começaram a acompanhar o artista, o perfil do Instagram de Rainer acabou sendo um pouco ‘inusitado’ por conta de algumas fotos ousadas, mostrando parte do ‘bumbum’.
Rainer Cadete explica fotos ousadas
Ao atingir a marca de 1 milhão de seguidores, o famoso compartilhou uma foto mostrando as nádegas. O processo se repetiu quando ele atingiu a marca de 2 e 3 milhões de seguidores.
Em entrevista ao portal Quem, o ator comentou sobre a prática de postar fotos ‘ousadas’. Segundo disse ele, o ato se tornou normal e, até mesmo, esperado entre os seguidores.
“Se tornou um código com os meus seguidores. Quando bati um milhão teve um peladão, quando bati dois foi outro e no terceiro não foi diferente. A galera curte”, disse.
Na sequência, o artista ainda confessou que recebe algumas críticas por conta das fotos mais ‘sensuais’ que ele posta em seu perfil oficial do Instagram.
Ator rebate críticas
“Sempre tem as pessoas que não curtem tanto, mas acho que o corpo é a coisa mais natural que a gente tem.“, começou dizendo ele, ao rebater as críticas que recebe de alguns internautas.
Na sequência, o famoso ainda disse que as pessoas objetificam o corpo humano. “As pessoas costumam objetificar muito, sendo que, na verdade, é um só corpo. Sempre tive liberdade com o meu corpo e com a nudez”.
O famoso aproveitou a oportunidade, ainda, para fazer uma reflexão. Segundo contou ele, as fotos ‘ousadas’ que ele tem postado na web ajudam as pessoas a se aceitarem.
“Procuro passar isso para as pessoas também poderem se aceitar, serem felizes como são e não se levarem tão a sério. O que é uma bunda à mostra diante de tantos problemas do mundo?“, refletiu ele.