Bom começo de temporada
O São Paulo conheceu seu primeiro resultado negativo no começo desta temporada. Após vir de seis jogos de invencibilidade, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pela Ponte Preta, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Em sete partidas até aqui, o time conquistou quatro vitórias, dois empates e uma derrota, com 10 gols marcados e cinco sofridos.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Nesta quarta-feira (14), a equipe volta a campo para fazer o clássico contra o Santos, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela oitava rodada do Paulistão
Mesmo que seja começo de temporada, o time já teve uma conquista inédita: o título da Supercopa Rei em cima do rival Palmeiras.
‘Provocação’
A partida entre as equipes marcou um episódio um tanto quanto polêmico: Caio Paulista estava defendendo as cores do São Paulo quando acabou aceitando uma proposta para ir ao Palmeiras e assim aconteceu. O jogador hoje defende o rival e Rafinha comentou sobre a provocação em cima de seu ex-companheiro.
“Ficou chato, teve um ano muito bom com a gente. Provocação depois do jogo vale, se ele tivesse ganho tenho certeza que eles iam tirar uma onda. Sorte pra ele (no Palmeiras), menos contra nós”, disse Rafinha ao “último Lance, da TNT Sports.
Caio Paulista acabou sendo bastante criticado pela torcida do São Paulo após a decisão de defender o Palmeiras. Na partida da Supercopa, a torcedores entoaram o grito nas arquibancadas do Mineirão: “Caio Paulista, vai se f*, o meu São Paulo não precisa de você”.
O jogador fez 50 partidas pelo São Paulo na temporada passada. Já neste ano atuou em cinco partidas pelo Palmeiras.