Críticas a Renato Portaluppi no Grêmio
Nas últimas semanas, o treinador Renato Portaluppi passou a ser criticado por algumas decisões no comando técnico do Grêmio.
Porém, a torcida tricolor se divide entre elogios e críticas ao maior ídolo. Alguns chegam a defender uma saída, enquanto outros acreditam que o comandante precisa seguir.
Ex-jogador do rival, Internacional, Rafael Sobis saiu em defesa do treinador, que veio tendo alguns embates com jornalistas nas entrevistas coletivas após as partidas do Grêmio.
Para o ídolo dos rivais, alguns entrevistadores vão com a clara intenção de criticar o treinador gremista, independente das respostas dadas por ele nas coletivas.
Ex-jogador colorado cobrou mais qualidade da imprensa esportiva
“O cara (jornalista) vai com raiva. Hoje a galera parou de entrevistar, eles dão opinião. Se o Renato não falar o que eles querem ouvir, vão brigar. Vão dar pau só porque o Renato não respondeu o que queriam ouvir”, declarou Sobis.
O ex-jogador e agora comentarista no canal 4D Esportes, no YouTube, também opinou que os jornalistas precisam levar mais conteúdo sobre futebol nas perguntas.
“E essa galera quer polêmica. Quanto mais polêmica, mais dinheiro. Vão (para as coletivas) com mais qualidade, mais conteúdo. Perguntem sobre futebol”, aconselhou.
Nas redes sociais, alguns torcedores do Grêmio elogiaram os comentários de Rafael Sobis, afirmando que mesmo que o ex-atacante tenha sido ídolo do Internacional, vem tendo opiniões sensatas e isentas de clubismo.