Rafael Sóbis se pronuncia e é contra demissão de Eduardo Coudet no Internacional

Ex-jogador é a favor da permanência de Eduardo Coudet

Internacional em crise

O Internacional mais uma vez não apresentou um bom futebol e acabou sendo derrotado pelo Vitória, no Barradão, em partida válida pelo Brasileirão. A atuação do Clube do Povo, principalmente no primeiro tempo, resultou em muitas críticas para o técnico Eduardo Coudet

Outro fator que joga contra o técnico do Colorado é que o time gaúcho não conseguiu se classificar em primeiro lugar de seu grupo na Copa Sul-Americana. Por conta disso, muitos torcedores querem uma troca no comando técnico

Porém, o mercado está fraco quando o assunto é treinador. Por conta disso, e de tudo que o Inter passou no mês de maio, Alessandro Barcellos resolveu dar mais chances ao argentino antes de demiti-lo.

Alessandro Barcellos não quer demitir Eduardo Coudet

E quem foi a favor da ideia de Alessandro Barcellos foi o Rafael Sobis, ídolo do Colorado e que agora virou um torcedor de arquibancada.

Em live no canal “4D Esportes”, o ex-atacante Rafael Sobis, se posicionou sobre o tema em questão e afirmou que se pudesse manteria Eduardo Coudet no plantel por dois motivos. O primeiro deles é a situação vivida pelo Clube e por fim a falta de treinador no mercado seria um empecilho para o Colorado neste momento da temporada.

Rafael Sóbis é contra a demissão de Eduardo Coudet

São dois pontos. Um é quem vem para o lugar. O outro é qual treinador iria chegar e fazer acontecer algo melhor dentro dessas circunstâncias. No fim dos campeonatos os times que mais trocam acabam rebaixados. São decisões difíceis, mas se botar outro treinador, ele vai ter os mesmos problemas de estar fora do estado, ele ainda vai morar no hotel”, disse o ex-jogador que continuou contra a ideia de demitir Coudet.

“Como ele vai conhecer o grupo em um período sem treinos? A solução está em casa, mudar agora não seria uma boa. Claro que tem que rever algumas coisas, pois sempre pode melhorar, mas trocar de treinador não é uma boa no momento”, argumentou Rafael Sobis.