Decisão na final do Paulistão
Um dos assuntos mais comentados no vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Santos, no último domingo (7), na final do Paulistão, foi a marcação do pênalti em Endrick.
O Santos reclamou bastante da penalidade marcada pelo árbitro da partida Rafael Claus após revisão no VAR.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Rafael Claus se esquivou das polêmicas de arbitragem e disse que o “resultado final foi legitimado”. O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Santos de Carille por 2 a 0 no Allianz Parque.
“É sempre um trabalho duro, mas o resultado final foi legitimado. A jogada do próprio VAR mesmo, bem clara assim, você vendo a imagem, é claro que no campo às vezes a gente tem um pouco de dificuldade, né? O jogador às vezes passa na sua frente”, disse Rafael Claus em entrevista à TNT Sports.
Diego Pituca, do Santos, reclama da atuação de Rafael Claus
Na última segunda-feira (8), aconteceu a premiação do Paulistão. Na chegada para a festa, o jogador do Santos, Diego Pituca reclamou da atuação do árbitro no Allianz Parque.
“Difícil, né? Tem que jogar contra o adversário, tem que jogar contra juiz, jogar contra o VAR, é complicado, né? Sabíamos que seria um jogo difícil, não desmerecendo o Palmeiras, mereceram os gols, mas o pênalti achei um pouco duvidoso. Agora pensamento é a Série B, temos que tirar como lição”, comentou o jogador em entrevista à TNT Sports.
O Palmeiras se tornou tricampeão paulista, igualando o feito de 1932, 1933 e 1934. Além disso, o time de Abel Ferreira também chegou a quinta temporada consecutiva com pelo menos um título conquistado.
A equipe agora foca na Libertadores. O time encara o Liverpool, nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.