Rabiot deixa Liverpool de lado e dá prioridade para jogar em outro gigante da Premier League

Meio-campista está sem clube desde que decidiu deixar o gigante italiano

No mercado

O meio-campista Adrien Rabiot está livre no mercado desde que escolheu deixar a Juventus no início desta temporada. O contrato do francês chegou ao fim e ambas as partes não chegaram a um acordo pela renovação do vínculo.

A diretoria do Liverpool demonstrou interesse em sua chegada após aval concedido pelo técnico Arne Slot. No entanto, os Reds não apresentaram uma oferta e acabaram dando espaço para outros interessados.

Um rival da Premier League entrou na parada e acabou se tornando o grande favorito para fechar com o atleta campeão do Mundo em 2018. O jogador dá prioridade ao time britânico e aguarda ansiosamente uma oferta.

Rabiot quer o United

O jornalista Ben Jacobs informa que o meio-campo Adrien Rabiot quer jogar na equipe do Manchester United. Ele dá prioridade aos Red Devils e aguardam uma proposta para concretizar o seu desejo.

Nos últimos meses eles chegaram a fazer contato com o atleta mas não fizeram uma oferta oficial. A equipe quer tê-lo para compor o seu meio de campo após pedido feito por Erik Ten Hag.

Entretanto, ele não surge como a grande prioridade dos dirigentes para compor este lado do campo. O nome de Frenkie De Jong é o mais comentado nos corredores de Old Trafford, e eles acreditam que tem possibilidade da sua chegada.

Apesar disso, eles não descartam uma investida para ter o francês em seu time juntamente com o holandês. Para isso acontecer, o dinamarquês Christian Eriksen precisaria ser negociado, visto que ele está fora dos planos do clube.

Além dos Red Devils, o Bayern de Munique também tem interesse em Rabiot. Os alemães sairam da corrida há algumas semanas, mas mantém os seus olhos bem abertos sobre a sua atual situação de mercado.