Verdão pensa no planejamento de 2025
No ano que vem, o Palmeiras irá disputar o Super Mundial de Clubes. Será a primeira edição do torneio que juntará 32 campeões continentais. A competição promete ser muito boa no aspecto financeiro.
É por isso que mesmo ainda estando na briga pelo título do Brasileirão Série A desta temporada, o Alviverde Paulista já se planeja para o ano que vem. A equipe analisa possíveis saídas, renovações e chegadas visando a próxima temporada.
É com isso em mente que o Palestra já busca monitorar opções para substituir Estevão. O jovem craque já foi negociado com o Chelsea e deixará a equipe. Com isso, a ideia é ter uma reposição imediata.
Craque do futebol brasileiro na mira
Nesse cenário, o colega Diego Firmino, que cobre o Verdão, em apuração com o perfil no Instagram TV Espírito de Porco, trouxeram a informação que o craque colombiano Jhon Arias, do Fluminense, é um nome observado pelo Palmeiras para 2025.
Segundo as informações apuradas, o Verdão já está se preparando para a saída da joia Estevão, que vai para o Chelsea, e quer ter uma reposição imediata e a altura. O entendimento é que o colombiano seria esse jogador.
Porém, não vai ser fácil tirar ele do Flu. O time carioca fez jogo duro para vender Jhon Arias na última janela de transferências e faz alta exigência para negociar o atleta. Conforme repercutido no Bolavip Brasil, o Fluminense quer 16 milhões de euros (R$ 98 milhões) para vender o atleta.
Arias vai sair do Fluminense?
Mário Bittencourt, presidente do Tricolor das Laranjeiras, já se pronunciou sobre o futuro do colombiano. Ele deixou claro que um negócio só sairá caso chegue uma proposta que seja boa para todas as partes envolvidas.
“Obviamente você imagina que qualquer jogador que tenha entregado pro Fluminense coisas maravilhosas, se tiver uma proposta que for boa pra família dele e pra ele vamos acabar tendo que chegar a um acordo pra ele sair”, disse o presidente.
Durante a última janela de transferências, chegaram algumas ofertas ao Clube Carioca. O bom desempenho dele na Copa América ao lado de James Rodríguez na Seleção Colombiana chamou atenção do futebol europeu, mas o Flu manteve o craque.