De saída?!
Aos 28 anos, Jack Grealish pode estar encerrando o seu ciclo no Manchester City, time que defende desde a temporada 2021/2022.
Ele, que se destacou no Aston Villa e desde que chegou no time inglês, vem sendo contestado, apesar de ter apresentado um bom futebol com Pep Guardiola.
Entretanto, mesmo sendo peça importante no elenco do espanhol, os cityzens estão dispostos a liberar o jogador na janela do meio deste ano.
Isso porque, supostamente, a equipe precisaria fazer uma grande venda para atender às exigências do Fair Play Financeiro do futebol europeu.
Manchester City já definiu o preço de Grealish
A informação foi repercutida pelo TEAMtalk, da Inglaterra, que ainda revelou que, ao contrário do que tem sido dito, a ideia dos cityzens é vender Grealish para trazer Musiala.
Para isso, o clube de Manchester teria precificado o meia em 100 milhões de libras (R$ 644,8 milhões), mesmo que pagou para tirá-lo do Villa.
Vale ressaltar que, desde que chegou ao City, Grealish, apesar de bons momentos, nunca se firmou como titular absoluto da equipe de Pep Guardiola.
Nesta temporada, por exemplo, o inglês disputou um total de 33 partidas, tendo marcado três gols e distribuído três assistências.