Fica ou sai?!
O nome de Tadeu vem agitando o mercado da bola no futebol brasileiro, com sua saída do Goiás, mais uma vez, ganhando força na imprensa.
Há alguns dias, o Diário Colorado trouxe a informação de que o Internacional teria encaminhado a chegada do arqueiro, o que acabou não se concretizando.
Isso porque, o negócio não foi selado antes do fim da janela, o que implica no Colorado tendo que esperar até junho para, mais uma vez, negociar com o goleiro.
Entretanto, ciente do forte assédio em cima do goleiro, o time Esmeraldino já se movimenta nos bastidores e trabalha para definir o futuro de seu capitão.
Tadeu pode renovar com o Goiás
Isso porque, segundo apuração do jornalista André Rodrigues, do ‘Feras do Esporte’, o goleiro está em conversas para renovar seu contrato com o Goiás.
A fonte afirma que Tadeu já sinalizou positivamente para a possibilidade e negocia um contrato com vínculo até 2028, ano em que terá 36 anos.
Além disso, o Goiás, visando proteger o goleiro do interesse das equipes brasileiras, trabalha para incluir uma multa rescisória de R$ 50 milhões.
Pelo time Esmeraldino, o jogador já acumula mais de 200 jogos e caminha a passos largos para se tornar uma grande lenda na equipe goiana.