Reviravolta!
O meia Maurício é, sem sombra de dúvidas, um dos principais ativos de valor do Internacional. Com apenas 22 anos, o jogador é titular da equipe de Coudet e um dos grandes nomes da equipe.
E, justamente em virtude do seu bom desempenho, o jogador vem, já há algum tempo, despertando o interesse de diversas equipes do futebol brasileiro e europeu.
Não obstante, visando fazer jogo duro, a diretoria do Inter ‘bateu o martelo’ e, ainda hoje (05), definiu que só iria vender o jogador no fim da temporada.
Todavia, segundo o próprio empresário do jogador, André Cury, as coisas não estão tão definidas e o jogador pode sair já nos próximos dias.
Maurício sai ou fica?!
Nesta sexta, em ‘entrevista’ para o jornalista Lennon Haas, André revelou que o seu cliente já tem ofertas do Brasil e também do Velho Continente, tratando uma saída como questão de tempo.
Ele ainda revelou que existe sim a chance do jogador deixar o Inter nos próximos dias, contrariando o que foi divulgado de manhã.
A Revista Colorada afirma que, no Brasil, o jogador é alvo de Flamengo, Botafogo e Palmeiras, que terão de desembolsar pelo menos 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) se quiserem tirá-lo do Inter.
Todavia, é fato que a prioridade de venda do time gaúcho é vender o jogador para a Europa, evitando reforçar um rival local.