É um grande ídolo
Jorge Jesus já está na história do Flamengo como um dos maiores técnicos que já passaram pelo Clube. Conquistou praticamente tudo e deixou uma marca muito grande no CRF, sendo idolatrado até hoje.
Tudo bem que realmente foi pouco tempo, mas o suficiente para marcar uma geração. Nenhum time chegou perto de jogar um futebol parecido com o Mengão em 2019, era algo assustador.
O retorno de JJ já bateu na trave algumas vezes, mas o acerto final acabou não acontecendo. Uma hora por conta do Flamengo e outra pelo fato do comandante estar empregado.
Hoje, o Mister brilha com o Al Hilal. O clube da Arábia Saudita segue batendo recordes de vitórias. Na vitória do último fim de semana, contra o Dhamk, já são 29 triunfos seguidos.
Titular do Fla na mira
O Al Hilal lidera o Campeonato nacional com 8 pontos de diferença para o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Dificilmente irá perder esse título, pela bola que vem jogando e pelo trabalho muito bem-feito.
Para os próximos investimentos, até para manter JJ satisfeito, os dirigentes árabes prometem novos reforços para qualificar ainda mais o elenco que já é muito bom atualmente.
É nesse contexto que entra um titular do Flamengo: Gerson. De acordo com informações do portal Fla Web, o Al-Hilal prepara uma proposta para comprar o Coringa junto ao CRF.
O meia tem 26 anos e está em fase final de recuperação após se submeter a uma cirurgia por um problema de saúde. Ele é titular absoluto com Tite e só está fora por conta dessa situação.
Multa rescisória altíssima
Ainda de acordo com a reportagem, a multa rescisória do Gerson para o exterior é de 60 milhões de euros (R$ 327 milhões na cotação atual). Seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2027.
O Coringa retornou ao Mengão no começo da temporada passada. Ele fez de tudo para voltar ao Brasil por entender que seu futuro é seguir vestindo a camisa do seu clube de coração.
Jorge Jesus é muito fã do futebol dele, foi responsável por sua contratação ainda em 2019. Gerson estava na Itália e pouca gente conhecia seu futebol. Quando chegou, o impacto foi imediato.
Ele fez parte daquela era de ouro do time que ganhou Libertadores e Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Dando um show a cada partida e deixando os rivais amedrontados.