Novo momento
O Corinthians segue se preparando para o decorrer da temporada do futebol brasileiro. Ontem, o Timão fez um amistoso diante do Londrina, vencendo por 3 a 0.
Os gols foram marcados por Ángel Romero e Giovane. O paraguaio, inclusive, balançou as redes em duas oportunidades. Fagner, do Corinthians, ainda recebeu um cartão vermelho.
Desta forma, a Fiel volta a se animar para a disputa das competições que restam. O Corinthians terá foco total no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.
A Diretoria também segue em busca de reforços. Ontem, depois de Craque Neto indicar perfis de jogadores que podem reforçar o Timão, o assunto Erick voltou a ser levantado.
Corinthians: decisão foi tomada
O jornalista Jorge Nicola, então, entrou em contato com o técnico do Athletico Paranaense, Cuca. A ideia era saber se Erick poderá se tornar reforço do Timão nesta próxima janela.
Entretanto, Nicola ouviu de Cuca que não há chance neste momento. O Athletico Paranaense está focado em manter os principais jogadores e não irá fazer negócio por Erick.
Nicola ainda destacou que o Timão já havia realizado uma oferta de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões). Entretanto, como dito, o Furacão está disposto a manter seus principais atletas.
Erick está com 26 anos de idade e soma 12 jogos disputados na atual temporada, com dois gols marcados e uma assistência fornecida. Na carreira, também defendeu equipes como Operário, PSTC e Arapongas.