Mbappé rejeitou contrato histórico pelo Real Madrid
Mbappé será reforço do Real Madrid na próxima temporada. O astro francês já anunciou sua saída de Paris e aguarda apenas o término da Ligue 1 para se juntar ao time de Carlo Ancelotti.
O Real Madrid não pagará nada ao PSG para ter Mbappé na próxima temporada, já que a operação será diante de um jogador que está vivendo suas últimas semanas de contrato em Paris.
No entanto, o clube merengue vai ter que arcar com um grande salário para o possível novo camisa 10, além de beneficiar o atleta com luvas, em meio à operação sem custos.
Para jogar em Madri, Mbappé fez um grande reforço, conta Fabrizio Romano. Além de recusar jogar na melhor liga do futebol europeu, a Premier League, o francês também recusou uma oferta de 200 milhões de euros do futebol saudita.
Só tinha olhos para Madrid
A Arábia Saudita queria fazer do jogador do PSG o atleta de futebol mais bem pago da história, ao lado de Cristiano Ronaldo e acima de Neymar, seu ex-parceiro em Paris.
A oferta dos sauditas era de um contrato milionário de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) por temporada. Os grandes números chegaram ao atacante, mas ele optou por não avançar.
Houve interessados do futebol da Premier League também. Jogar na melhor liga do mundo poderia ser um grande desafio para o camisa 7. No entanto, a posição do atacante é clara: jogar no Real Madrid.
O anúncio da contratação do jogador merengue deverá acontecer após a final da Champions League, e não sera um simples anúncio. De acordo com fontes, o Real Madrid prepara um grande movimento para apresentá-lo a torcida.