Meia badalado na Vila
O Santos ainda deve se movimentar no mercado da bola na próxima janela de transferências para trazer reforços. Apesar da liderança no Brasileirão Série B, a equipe de Fábio Carille enfrentou uma certa dificuldade em um momento e, por isso, deve buscar peças.
Alguns jogadores estão sendo oferecidos ao time da Baixada Santista. Um deles acabou de ter seu nome exposto. Trata-se do atleta colombiano Juan Quintero, que foi oferecido para o Clube.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Costa, que também foram trazidas pelo Bolavip Brasil, o meia Juan Quintero foi oferecido ao Peixe para a atual janela de transferências.
“Atualmente no Racing-ARG, o meia Juan Quintero foi oferecido a times do Brasil, entre eles o Santos”, trouxe o colega através de publicação em suas redes sociais, destacando a situação.
Grande problema para a contratação
Porém, o torcedor santista não precisa se animar muito. Para começar, o jogador da Seleção Colombiana tem alto salário, segundo o RTI Esporte. Ele teria um salário de aproximadamente algo na casa de R$ 30 milhões por ano, de acordo com a RTI Esporte.
Não bastasse isso, além dessa questão financeira, o meia colombiano tem interesse em jogar a Elite do Futebol Nacional e não a divisão de acesso. “Porém, o interesse do colombiano é jogar a Série A do Brasileirão”.
Além do Alvinegro Praiano, ele também foi oferecido para outros times brasileiros que estão na Série A e despertam mais o interesse do jogador. “Campeão da Libertadores pelo River Plate, ele também foi oferecido a times como Cruzeiro, Vasco e Grêmio”.
Atualmente, no Racing, o jogador não é aquele mesmo que se destacou jogando no River Plate. No momento, ele está com a Seleção Colombiana disputando a Copa América e vai disputar a final contra a Argentina, no próximo domingo (14).
Próximo jogo do Peixe
Na noite da próxima segunda-feira (15), o Alvinegro Praiano, líder do Brasileirão Série B, com 25 pontos conquistados em 14 jogos disputados, volta a campo pelo torneio nacional contra o Ituano, dentro de casa, às 20h.