Problemas para o Barcelona
O Barcelona perdeu em casa, para o PSG, por 4 a 1, e deu adeus à Champions League da temporada 2023-24. O time de Xavi, que deixará o clube no final da temporada, chegou a ter dois gols de saldo em relação ao rival, mas levou a virada.
O time espanhol, que estava se recuperando na temporada e perto de uma semifinal de Champions League, agora voltou na estaca zero. De quebra, um titular absoluto tem o desejo de sair no final da temporada.
Gundogan, ex-Manchester City, que chegou ao clube da Espanha nesta temporada, a custo zero, teria o desejo de deixar o Barcelona no final da temporada, com dois destinos na mente do alemão.
A informação do possível desejo do meio-campista é do portal todofichajes.net, da Espanha. De acordo com a matéria, Gundogan tem olhares para a Premier League e para o mundo saudita.
Motivo e renda para o Barça
Gundogan entende que sua passagem pelo Barcelona está longe do esperado e, por isso, teria o desejo de deixar o clube. Além disso, o meio-campista se envolveu em uma polêmica com Araújo, algoz da eliminação do time de Xavi na UCL.
Após ser campeão de tudo com as cores do City, o alemão optou por deixar o clube azul a custo zero para viver um novo desafio no futebol espanhol. Ele assinou com o Barça até 2025, e sua saída pode colocar até 15 milhões nos cofres do clube.
Nas redes sociais, Sara, esposa de Gundogan, se manifestou após eliminação do Barcelona na Champions, declaração que deixou ainda mais o clima do jogador pesado no clube.
- Este homem é um cara que trabalha duro, e suas opiniões sobre futebol são sobre melhorar e ele está dando tudo para sua equipe… A mentalidade dele é uma mentalidade de tríplice, disse ela.