“Quem fala isso, não conhece minha história”; Tite se irrita com críticas e rechaça rótulo no Flamengo

Logo depois da vitória por goleada do Mengão, o técnico concedeu entrevista coletiva e se mostrou incomodado com algumas críticas

Flamengo goleia, mas ouve vaias

O Flamengo recebeu o Boavista, no Estádio Maracanã, na noite da última terça-feira (20), e goleou pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca de 2024.

Apesar da vitória com ampla margem de gols, o Mais Querido não escapou das críticas da torcida e ouviu vaias diretamente das arquibancadas do Maracanã.

Um dos principais alvos foi o centroavante Pedro. Apesar de ter balançado as redes, de cabeça, o camisa 9 desperdiçou outras oportunidades, perdendo, até mesmo, um pênalti.

Além de Pedro, o atacante Luiz Araújo e o meio-campista uruguaio Arrascaeta, em duas oportunidades, balançaram as redes. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 21 pontos e segue na liderança da Taça Guanabara.

Tite reclama de rótulo no Flamengo

O treinador rubro-negro também não escapou das críticas e se mostrou incomodado com alguns questionamentos, rechaçando o rótulo de “retranqueiro”.

Tite ficou incomodado com críticas no Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Eu trago o estigma do gaúcho… Quem fala isso, desculpe, não conhece a minha história… Então, cuidado com os rótulos. Tem toda uma história muito bonita por trás, com uma série de equipes jogando bonito“, afirmou.

Tite em ação pelo Flamengo. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
O técnico ressaltou a produção ofensiva do time (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Durante a coletiva, Tite ressaltou o volume ofensivo do Flamengo na partida contra o Boavista. As estatísticas gerais do Estadual comprovam a tese do treinador.

Após seis rodadas, o Rubro-Negro tem o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados. O time ainda aparece com a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/X