Everton Ribeiro recentemente recusou uma proposta de renovação com o Flamengo, abrindo caminho para uma potencial transferência para o Bahia. Essa decisão, considerada acertada por Paulo Vinícius Coelho (PVC), renomado comentarista esportivo, marca um ponto de virada significativo na carreira do atleta.
O Bahia, buscando se reerguer após um período desafiador no Brasileirão 2023, fez uma oferta atrativa a Everton Ribeiro. O clube propôs um contrato de três anos, o que representa uma garantia de estabilidade para o jogador de 34 anos. Além disso, o Bahia promete a Everton a oportunidade de trabalhar com o Grupo City após o fim de sua carreira como jogador. Essa perspectiva de futuro inclui possibilidades empolgantes, como atuar em funções administrativas ou técnicas, seja em Nova York ou na Inglaterra.
— Eu acho que é a melhor escolha para ele porque ele tem uma perspectiva de carreira. O que o Bahia oferece a ele que o Flamengo não oferecia? O Bahia oferece 3 anos de contrato e a perspectiva de trabalhar para o Grupo City depois do final da sua carreira. Ou seja, aos 37 anos, ele pode encerrar sua carreira no Bahia e trabalhar no Grupo City; pode ser em Nova York, pode ser na Inglaterra, disse PVC antes de finalizar:
— Ele não tem uma promessa, mas ele tem uma perspectiva de trabalhar com o Grupo City na função que ele escolher, como auxiliar técnico, como gerente, ou trabalhar junto com o Ferran Soriano na administração. Então, eu acho uma boa escolha em função disso, foi isso que desempatou o jogo, por exemplo, contra o Internacional. O Inter, ontem à noite, dava o jogo como perdido por entender que ele estava se aproximando do Bahia, analisou PVC.
The post PVC aprova time escolhido por Everton Ribeiro para jogar em 2024 appeared first on Gávea News.