De olho na joia
O Flamengo está perto de negociar o zagueiro Fabrício Bruno com o Rennes, da França. A transferência deve ser concretizada após o jogo contra o Palmeiras, neste domingo (11). E as saídas podem não parar por aí.
Isso porque outro que pode acabar vendido pelo Rubro-Negro é o jovem Lorran. O meia-atacante, cria das categorias de base do clube, é considerado um jogador promissor e vem atraindo olhares de times da Europa.
De acordo por o site Bolavip Brasil, o PSG está interessado em contratar o talentoso jogador do Mais Querido e prepara uma oferta por ele. No entanto, os cariocas não pretendem fazer jogo duro e só aceitar um valor alto.
Renovação com multa de R$ 602 milhões
O Flamengo é um dos clubes brasileiro com melhor situação financeira. Por conta disso, o clube pode analisar melhor as propostas que chegam e não precisam vender jogadores por valores abaixo do esperado.
Lorran vem negociando uma ampliação de contrato com o Rubro-Negro. A multa rescisória do novo vínculo deve chegar aos 100 milhões de euros (R$ 602 milhões). A renovação protege o Mais Querido para receber um valor considerável numa possível venda.
Assim como o Chelsea vem fazendo, o PSG vem investindo na contratação de jovens. Porém, os franceses não estão trazendo um número alto de atletas igual o que os ingleses vêm fazendo, mas dando preferência a nomes pontuais.
Agora, o Mais Querido aguarda o Paris Saint-Germain enviar a proposta oficial pelo jovem Lorran. Dependendo de quanto os franceses irão oferecer, os cariocas podem topar vender o meia-atacante.