PSG pode pagar multa rescisória e anunciar badalado atacante do Manchester City

Time francês segue em busca de um novo astro para o seu setor ofensivo e tem craque do City na mira

Reforços

O PSG segue em busca de reforços e pode tirar um dos craques do Manchester City. A equipe francesa precisa de um novo atacante após perder Mbappé e tem mapeado o mercado.

A ideia é anunciar um substituto ainda nesta janela de transferências, com diversos nomes do futebol mundial já tendo sido observados e especulados no clube parisiense.

Inclusive, embora esteja ciente de que poucos nomes do mundo teriam o impacto de Mbappé, os franceses almejam um nome de destaque no mercado. Assim, Julián Álvarez, do Manchester City, surge como um reforço em potencial.

PSG tem condições financeiras para realizar a compra

O argentino está na mira de diversos clubes e, segundo a imprensa europeia, deseja deixar o Manchester City para atuar no Real Madrid ou no futebol espanhol.

Julián Álvarez pelo Manchester City. (Photo by Julian Finney/Getty Images )

Entretanto, em meio ao desinteresse do Real Madrid, o PSG, segundo o portal Football España, surge como o único clube entre os interessados com condições de tirar o craque do City.

Isso porque, os Sky Blues não querem negociá-lo, o que torna sua saída possível apenas mediante ao pagamento da multa rescisória, algo improvável para Barcelona e Atlético de Madrid.

Julián Álvarez tem contrato com o Manchester City até junho de 2028 e chegaria ao PSG para substituir Mbappé como referência no ataque do time de Luis Enrique.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter