Em Paris
A diretoria do PSG ainda está focada em contratar nomes de peso para seu elenco, tendo o ataque como seu principal foco. Eles analisam alguns atletas e estão dispostos a investir na contratação de certos jogadores.
Desde a saída de Mbappé, os parisienses tem tido trabalho para anunciar a chegada de um substituto a altura. Eles querem alguém capaz de elevar o patamar ofensivo do elenco, principalmente na briga por títulos.
Nesta semana, a direção conseguiu superar o Arsenal pela contratação de uma das principais sensações da Europa. Um acordo foi estabelecido entre as partes, o que pode facilitar a sua chegada em definitivo.
Clube tem acordo com Lookman
O jornalista Florian Plattenberg informa que o PSG saltou na frente do Arsenal pela contratação de Ademola Lookman. Os franceses chegaram a um acordo com o atleta e esperam poder anunciá-lo como seu novo reforço.
O centroavante da Atalanta tem estado em conversas com os franceses há semanas e tem deixado claro sua vontade em se transferir. No entanto, a diretoria do time italiano mostra certa resistência quanto a sua saída.
Eles acreditam que não teriam tempo suficiente para repor a sua venda, porém, estão dispostos a negociá-lo por um valor milionário. Florian Plattenberg não divulgou quanto os italianos pedem, mas é especulado na mídia local que seria algo em torno de €60 milhões.
Lookman chegou a faltar alguns treinos nesta última semana, mas resolveu sua situação com a Atalanta e já integrou o elenco. A diretoria não aplicou nenhuma punição ao atleta, entende o seu lado, mas deixa claro que não quer perdê-lo.
O Arsenal também não desistiu da sua contratação mas aguarda o desfecho das negociações com o PSG. Os Gunners torcem para que a venda não se concretize para eles entrarem na jogada antes do fim da janela.