+1 nome deixa o PSG
O PSG realiza um grande início de campanha na Ligue 1 na temporada 2024/2025. O time comandado por Luis Enrique lidera a competição com nove pontos, com 13 gols marcados e apenas dois sofridos em três rodadas.
De olho na sequência da temporada, o elenco parisiense ainda não está fechado. Apesar do encerramento da janela de transferências na Europa, outros mercados ainda estão liberados para contratar.
Nesta segunda-feira (2), a saída de mais um jogador do PSG foi confirmada. Após negociar Carlos Soler, Manuel Ugarte, Juan Bernat e Isamel Gharbi, o Clube encontrou um novo destino para Danilo Pereira.
Rumo ao Al-Ittihad
O volante/zagueiro português, de 32 anos, que estava fora dos planos de Luis Enrique, está acertando os últimos detalhes de sua transferência para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o clube árabe chegou a um acordo com o PSG para adquirir Danilo Pereira por 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões).
Segundo Romano, o medalhão realizou exames médicos em Paris e está pronto para viajar rumo à Arábia Saudita, onde irá acertar os últimos detalhes, como a assinatura do contrato.
Além do defensor do PSG, o Al-Ittihad também fechando outro negócio neste início de semana. A equipe saudita acertou a compra do atacante brasileiro Wenderson Galeno junto ao Porto, de Portugal.